domingo, 10 de outubro de 2010

Debate mostrou que Dilma está mais preparada para governar o Brasil

O debate de hoje ilustrou bem quem é o mais preparado para administrar o Brasil e expôs com clareza que eleição não é disputa de currículos, e sim, uma escolha de qual modelo o Brasil prefere. O modelo de FHC x o modelo do governo Lula – que levou ao Brasil a um patamar nunca antes visto.

No debate, Serra fugiu, mentiu e mostrou – se infinitivamente inferior a nossa candidata, que o alertou sobre a campanha caluniosa:

“Você tem de ter cuidado para não ter mil caras, Serra, porque a última mentira e calúnia contra mim ocorreu no caso em que vocês diziam que a minha campanha tinha aberto sigilo. Hoje você é réu em crime de calúnia e difamação. Você está dando os primeiros passos na questão da ficha limpa”.

"A única coisa que seu vice, Índio da Costa, faz é criar e organizar grupos para me atingir até com questões religiosas, num país que é conhecido por sua tolerância”, lamentou.

Dilma repudiou também a declaração de Mônica Serra, que afirmou que a Dilma era a favor de “matar criancinhas”:

“Acho gravíssima a frase da sua senhora. O Brasil está habituado com o processo de tolerância, em que árabes e israelenses sentam à mesma mesa. Este país não tem ódio religioso, nem étnico, nem cultural. Evangélicos e católicos estudam nas mesmas escolas. Repudio esta campanha que está sendo feita.”

Durante todo o debate, a nossa militância participou ativamente pelo twitter. Para saber mais, acesse:

www.twitter.com/dilmanarede

Nenhum comentário:

Postar um comentário